5 Dicas de Chapéus Para dar de Presente

5 Dicas de Como Preservar o seu Chapéu Panamá
5 Dicas de Como Preservar o seu Chapéu Panamá
25 de abril de 2018
6 Chapéus Para o Dia das Mães
6 Chapéus Para o Dia das Mães
8 de maio de 2018

5 Dicas de Chapéus Para dar de Presente

4.5 (90%) 4 votes

5 Dicas de Chapéus Para dar de Presente

Chega de meias e aqueles presentes clichês de todo ano. Se você busca presentear aquela pessoa especial com algo original, criativo e inesquecível, chapéu é um ótimo presente. O mais importante, é que o presenteado use e abuse do chapéu nos seus looks, e para isso, é bacana seguir algumas dicas para acertar no presente.

Como Escolher um Chapéu Para dar de Presente

Antes de escolher um modelo de chapéu para dar de presente, é necessário conhecer o estilo da pessoa a ser presenteada: se ela faz o tipo mais casual, ou mais social.

O fator das cores também é muito válido,pois hoje em dia, os chapéus possuem diversas cores, apesar de que a maioria dos modelos são fabricados nas cores preto, marrom e bege. Embora, você pode encontrar muitos modelos modernos como o Fedora Seattle e o Cartola Diplomata em diversas cores incríveis.

Procure também descobrir os artistas que o presenteado admira, se ele seguir um estilo parecido, é válido observar qual o chapéu que mais combina com os looks usados na hora de fazer a escolha do presente.

E por fim, analise os locais que a pessoa sortuda costuma frequentar, ou se vai fazer uma viagem próxima (frio ou calor) para então decidir por um chapéu de inverno ou chapéu de verão.

5 Dicas de Chapéus Para dar de Presente

  • Chapéu Fedora Wild – é a mais nova criação exclusiva da Chapéus 25. Seus detalhes é o seu grande destaque. É um modelo clássico e charmoso de feltro. De Aba média, mantendo a tradicional copa do chapéu fedora, combina perfeitamente com o outono e o inverno, permitindo looks únicos e originais, com riqueza de detalhes inspirados no estilo Boho.
  • Chapéu Panamá Summer White – Elegante e legítimo, o modelo Panamá é fabricado do Equador. É uma ótima opção para qualquer época do ano, e para todos os estilos, de todas as idades. Não tem erro.
  • Chapéu Fedora Wing – Feito para o outono, é mais uma criação exclusiva da Chapéus 25. Com destaque para sua cor única, é um modelo clássico e charmoso de feltro. Possui aba curta levemente curvada, mantendo a tradicional copa do chapéu fedora, combina perfeitamente com o outono e o inverno, permitindo looks únicos e originais.
  • Chapéu Coco Classic Bowler – É um modelo clássico com um design elegante, muito usado em looks sociais, também é um chapéu atemporal, para todos os estilos, idades e ocasiões, podendo ser usado desde em looks urbanos até em casamentos combinados com terno e gravata.
  • Chapéu Floppy – E, claro, não poderíamos nos esquecer deste modelode chapéu feminino clássico e atemporal, os chapéus floppy nunca saem de moda e ao longo dos anos sofreram alterações entre cores e modelos, o que possibilitou uma enorme gama de opções para todos os estilos e idades.

Os Melhores Modelos de Chapéu Personalizado, Você Encontra na Chapéus 25

O Chapéus 25 possui modelos de chapéus para todos os estilos, e atualmente lançou novos chapéus customizados para o outono e o inverno seguindo as maiores tendências de moda perfeitas para o estilo urbano. São duas lojas físicas no centro de São Paulo, e a loja virtual com garantia de qualidade e garantir de entrega super rápida em todo o Brasil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *