Chapéus e Cabelos Cacheados – Como Usar e Ficar Mais Bonita?

6 Chapéus Para o Dia das Mães
6 Chapéus Para o Dia das Mães
8 de maio de 2018
Boina com Roupa Preta
5 Tipos de Boinas Para Usar com Roupas Pretas
25 de maio de 2018

Chapéus e Cabelos Cacheados – Como Usar e Ficar Mais Bonita?

5 (100%) 1 vote

Chapéus e Cabelos Cacheados - Como Usar e Ficar Mais Bonita?

O chapéu é um acessório poderoso que pode transformar qualquer look, além de transmitir a personalidade de quem o usa.

Muitas pessoas ainda tem receio de incluir esta peça por não saber como usar, ou por não saber qual o que mais combina com seu estilo.

A verdade é que os chapéus podem ser usados com todos os tipos e tamanhos de cabelo, vai muito do estilo e personalidade de cada um.

Hoje, daremos dicas para as cacheadas! Se o seu cabelo é cheio de curvas e belezas naturais, você pode e deve sim usar chapéus sem medo!

Há diversos modelos que podem ser usados por quem tem cabelos cacheados para dar um up no estilo e ainda destacar as madeixas.

O ponto mais importante é a maneira de posicionar o chapéu para não comprometer o penteado.

A dica mais importante é: evite pressionar o chapéu para baixo pois isso comprometeria a raiz do cabelo, deixando-a baixa e amassada, bem diferente do comprimento volumoso. O ideal é posicionar o chapéu com a aba acima do topo da cabeça, deixando a parte frontal das madeixas livres.

Modelos de Chapéus Para Quem Tem Cabelos Cacheados

  • Chapéu Floppy – É um dos modelos mais conhecidos entre as mulheres, possui como principal característica a aba flexível a e copa arredondada. É casual e pode ser usado em qualquer época do ano, embora seja um dos indicados para ser usado nas estações mais frias. É um dos preferidos devido a sua diversidade de cores e versatilidade na hora de montar os looks. Ao longos dos anos, surgiram diversos modelos que foram repaginados com características únicas, por isso, o chapéu floppy fica super charmoso para quem tem cabelo cacheado, pois a sua principal característica que é a aba maleável, da um ar equilibrado ao volume dos fios.
  • Chapéu Floppy Tradicional – O modelo floppy possui diversas variações em modelos e cores, além de ser o preferido das fashionistas. Possui a copa redonda e a aba flexível, o grande destaque é para as diversas opções de cores.
  • Chapéu Floppy Marília – Inspirado nas maiores tendências européias, é um modelo exclusivo da Chapéus 25, sendo customizado especialmente para a Coleção Outono & Inverno, com modelos únicos e exclusivos. Super feminino e delicado, em cores perfeitas para os dias frios.
  • Chapéu Fedora – Tipicamente masculino, este modelo vem ganhando espaço cada vez mais nos looks femininos. Moderno e ao mesmo tempo tradicional, inspira muita personalidade e segurança para quem usa. Assim como o floppy, possui variedade de modelos, entre cores e tamanho de aba, possibilitando uma enorme combinação de looks incríveis e estilosos. Geralmente possuem aba média e grande, o que é recomendado para equilibrar com os cabelos cacheados.
  • Fedora Social – É sinônimo de classe e sofisticação. O Chapéu Coco Fedora Large possui curvas únicas. Suas dimensões encaixam perfeitamente com as estações mais frias do ano, deixando seus looks muito charmosos.
  • Chapéu Coco Clássico e Atemporal – Conhecido por ser usado como chapéu do Charles Chaplin, o chapéu coco é um modelo pequeno para ser usado no topo da cabeça, perfeito para quem não quer ‘amassar’ os cachos e dar um toque a mais de estilo no look.

A Loja Número Um de Chapéus do Brasil

A Chapéus 25 possui modelos de chapéus para todos os estilos com o melhor preço e qualidade do mercado. Aqui você pode encontrar grande variedade de chapéus floppy, fedora, panamá e muito mais. São duas lojas físicas localizadas no centro de São Paulo, e loja online que entrega em todo o Brasil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *