Como Montar Looks com Chapéu Country

Boina com Roupa Preta
5 Tipos de Boinas Para Usar com Roupas Pretas
25 de maio de 2018
12 Modelos de Chapéus Para o Dia dos Namorados
12 Modelos de Chapéus Para o Dia dos Namorados
8 de junho de 2018

Como Montar Looks com Chapéu Country

5 (100%) 3 votes

Como Montar Looks com Chapéu Country

Tendência no mundo todo, o estilo country e os looks no estilo “cowgirl” crescem mais a cada dia, e aqui no Brasil, cresce a procura por este tipo de modelo nesta época do ano, principalmente por conta das festas juninas e rodeios sertanejos que acontecem em meados de julho e agosto.

Muito característicos, os chapéus country são conhecidos por seu design único e original, com a aba curvada e a copa com depressões frontais, semelhantes ao chapéu fedora.

O estilo country é uma tendência que tem se fortalecido em grandes grifes como Dolce & Gabana, para ser usado tanto em looks para o dia, como para a noite.

Looks com Chapéus Country

Dicas Para Montar um Look com Chapéu Country

O estilo country é um estilo que sofreu muitas modificações ao longo dos anos, mas tem algumas peças que remetem a esse estilo, que combinam mais, devido ao friozinho que faz na época em que ele é mais visto, mas a regra é que não há regra! Tudo depende do estilo de cada um e de como e onde você decide usar o chapéu da sua maneira.

Para looks mais sociais, você pode apostar no chapéu country Montana, que possui as abas curvadas bem marcadas, com destaque para o material de feltro aveludado e as mais de 10 cores disponíveis, perfeito para aquele look mais social com um toque mais country.

Chapéu Country Montana

Já o chapéu country Buriti possui aba larga, detalhes aerados em sua cor original. Seu estilo permite ser usado por homens e mulheres, fazendo dele uma ótima opção para utilizar em ambientes externos ou eventos.

Dicas Importantes:

– Menos é mais! Quando se trata de chapéu country, que já chama a atenção por si só, é bacana priorizar o equilíbrio do look com conforto e elegante, sem combinar com outros acessórios extravagantes. Isso também vale para a maquiagem!

Como Montar Looks com Chapéu Country

  • Jeans – É impossível pensar em estilo country e não pensar em peças jeans, seja jaquetas ou calças. São muito versáteis, e parece que foram feitas perfeitamente para ser usadas com chapéu country, seja qual for a ocasião.
  • Franjas – As franjas tem grande influência do estilo boho, por isso, são muito elegantes e muito vistas no outono, presentes em vestidos, saias, kimonos, jaquetas e diversas peças, que claro, ficam perfeitas com chapéu country. Não tem erro.
  • Botas – É impossível não associar as famosas botas com o estilo country. Elas oferecem conforto aos looks, principalmente no inverno. Vale investir em uma bota de qualidade, pois é uma peça que nunca sai de moda, e pode ser usado com outros tipos de looks de inverno, e até mesmo outros tipos de acessórios. Algumas possuem até detalhes em couro, o que dá um up nas influências country no look.
  • Camisa Xadrez – A estampa xadrez é muito comum nos looks com chapéu country, e contribui muito para uma combinação estilosa e elegante. E aqui, podemos usar com todos os itens citados acima, calça ou shorts jeans, saia ou bota com franjas, enfim, há inúmeras possibilidades de montar um look estiloso!
  • Tons Terrosos – Muito comum nas estações mais frias, os tons terrosos dão um ar mais rústico aos looks, mas combinam com tudo, e é super válido dar uma contraste com uma peça colorida. Pode estar presente em qualquer uma das peças citadas acima, inclusive no chapéu.

Dia dos Namorados é na Chapéus 25

O inverno está chegando, e nada melhor do que se manter quentinho com estilo. As boinas e os gorros de inverno são ótimas opções despojadas e elegantes ao mesmo tempo para atender todos os estilos nestes dias mais frios. Com o melhor preço e qualidade do mercado, você pode encontrar modelos de cores e design variados na loja virtual ou em nas duas lojas físicas localizadas no centro de São Paulo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *