5 Dicas de Como Colocar Chapéu na Mala

10 Dicas de Como Utilizar Chapéu Fedora
10 Dicas de Como Utilizar Chapéu Fedora
28 de março de 2018
Como Medir o Tamanho do Chapéu
Como Medir o Tamanho do Chapéu
2 de abril de 2018

5 Dicas de Como Colocar Chapéu na Mala

5 Dicas de Como Colocar Chapéu na Mala

O chapéu é um acessório delicado, o que torna seu transporte uma tarefa muito importante. Pois é necessário ter muita cautela no modo em que ele é armazenado, para evitar que ocorra qualquer tipo de dano.

Nas estações do verão e inverno, contar com um bom chapéu é essencial, pois evita que você sofra com as ações do clima como altas temperaturas, incidência de raios solares bem como o frio e vento.

As 5 Melhores Dicas Para Levar seu Chapéu Para Viagens

  • 1.Separe Bastante Espaço – Os chapéus são acessórios volumosos, e seu transporte requer uma grande quantidade de espaço. De modo que ao colocar chapéu na mala, deve-se certificar de que não haja qualquer tipo de objeto que possa danificá-lo.
  • 2.Considere Utilizar o Chapéu Durante a Viagem – Para pessoas que irão viajar com apenas uma peça do acessório, usá-lo em sua cabeça é uma boa opção para evitar problemas de transporte.
  • 3.Adquira uma Caixa Aprimorada – É possível adquirir caixas específicas para o transporte de chapéus. A caixa protege o acessório e evita que ela seja danificado.
  • 4.Envolva o Chapéu em uma Manta Protetora – Utilizar plástico bolha ou mantas para a proteção de seu chapéu é outra excelente opção. Pois mesmo que sofra fortes impactos ou movimentos bruscos, os conteúdos da mala não vão causar impacto no chapéu.
  • 5.Retire o Chapéu da Mala com Cuidado – Mesmo após um transporte seguro é possível que ele amasse durante o processo de retirada da mala. Por isso é importante retirar ele com cuidado.

Quais Modelos de Chapéus Levar Para uma Viagem?

A melhor escolha para se evitar problemas ao coloca-lo na mala é optar por peças que não possuam estruturas tão rígidas como as boinas e Chapéus Floppy, pois devido às suas estruturas maleáveis não sofrem grandes danos mesmo quando submetidos a grande forças de peso.

Já os chapéus com estruturas mais definidas – como o  Panamá e oFedora – possuem maior risco de deformação se forem guardados na mala, o ideal é guardá-los em uma caixa específica.

3 Comentários

  1. Maria I C Ferreira disse:

    Adquiri alguns dos meus chapéus nessa lija e adorei!!
    Uso todos e com frequência!!
    Amooo chapéu!!

  2. Marinalva Araújo dos Santos disse:

    Como medir tamanho e como limpar chapéu de camurça.

  3. Iracema Amaral disse:

    Mto boas essas dicas! Onde fica a Chapéus 25?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *