12 Dicas de Chapéus que Estão na Moda
12 Dicas de Chapéus Que Estão na Moda
1 de fevereiro de 2019
Como Decorar Chapéu com Tecido?
Como Decorar Chapéu com Tecido?
15 de fevereiro de 2019

5 Dicas de Como Organizar Chapéus

5 (100%) 1 vote

5 Dicas de Como Organizar Chapéus

Os chapéus são acessórios obrigatórios em qualquer visual bem elaborado, por esse motivo, novos modelos surgem a todo tempo, aumentando o leque de opções dos adeptos desta moda. Todo amante de chapéu provavelmente tem mais que uma unidade em casa e saber como organizá-los não é um problema exclusivo de poucos.

Como estamos sempre atentos às necessidades de nossos leitores, nós da Chapéus 25 pensamos em 5 dicas de como organizar chapéus de modo que eles fiquem de fácil acesso e até mesmo possam fazer parte da decoração da casa.

Como Organizar Chapéus como Parte de Decoração

Caso você não saiba o que fazer, os chapéus apesar de belos, podem se tornar um estorvo se ficarem espalhados pelos cantos da casa, logo, conhecer pequenas táticas de organização é ideal para que eles fiquem organizados.

Quando pensamos em como organizar chapéus como parte da decoração, devemos levar em consideração um aspecto importante, a frequência de uso do acessório. Não adianta querer guardar seus chapéus em locais de difícil acesso sendo que volta e meia iremos atrás deles para usar. Para solucionar esse problema, acompanhe essas 5 dicas de como organizar chapéus para facilitar a arrumação da casa:

  • Grampos – Os famosos pregadores de roupas ou grampos são uma ótima solução para organizar chapéus, com uma fita dupla face prenda os grampos na parede pensando no padrão que gostaria de criar. A depender do cômodo escolhido, para guardar os acessórios, a quantidade de pregadores pode variar, para que não fique muito carregado de informação.
  • Cabideiro – O bom e velho cabideiro de roupa pode ser uma solução perfeita para organizar seus chapéus, isto por que, existem diversos modelos, desde o varão clássico atrás da porta, a opções horizontais e verticais de parede e ganchos individuais, com a grande vantagem de poder ser colocado em praticamente qualquer ambiente da casa.
  • Mobile – Outra forma interessante de como organizar chapéus é criar um mobile para os seus modelos, esse tipo de arrumação dá um aspecto moderno para o local e para fazê-lo é necessário apenas um varão para fixar na parede, cordas para pendurar e pregadores de roupa segurar os chapéus, após isso basta escolher o melhor lugar.
  • Empilhados – Engana-se quem pensa que os chapéus não podem ser guardados empilhados, na verdade o cuidado deve ser quanto aos modelos que serão colocados uns sobre os outros para que não deformem ou alterem as suas formas. Uma dica é coloca-los em uma superfície plana e ao abrigo da luz para que as abas não amassem.
  • Viagens – Guardar seus chapéus adequadamente para viagens é sempre um desafio, neste momento o ideal é comprar caixas do tamanho adequado para comportar os acessórios, assim é mais fácil garantir que ele chegue ao destino da mesma forma que entrou.

Para mais dicas como essas, continue acompanhando nosso blog e não deixe de conferir o nosso site, a Chapéus 25 é uma das maiores lojas virtuais especializada na venda de chapéus do Brasil, são centenas de modelos das marcas mais famosas e consagradas. Entre em contato conosco hoje mesmo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *