Como usar Fedora na Primavera-Verão

Tendências da Primavera-Verão 2020
26 de novembro de 2019

Como usar Fedora na Primavera-Verão

O chapéu fedora é um clássico que nunca sai da moda. Mas como usar o fedora na Primavera-Verão? O acessório que compõe tanto looks femininos quanto masculinos geralmente é usado durante os dias mais frios, já que a maioria deles é feito de feltro, um material quente, ideal para as temperaturas mais baixas.


Mas usar o modelo tradicional, feito de feltro, nos dias mais quentes pode não ser uma boa opção, porque além de esquentar muito pode até trazer problemas de saúde. Por isso o ideal é apostar nas releituras do modelo clássico, que são confeccionados em material mais leve, como a celulose, por exemplo. Esse material mais levinho é ótimo para os dias de calor, já que não esquenta.

Aqui na Chapéus 25 temos alguns modelos feito de celulose, como por exemplo o Chapéu Fedora Campinas. Ele é uma ótima opção para substituir o modelo clássico e além disso tem várias cores disponíveis, assim você pode criar muitos looks coloridos e sair do básico.


Esses modelos são ideais para você continuar usando seu fedora no verão, assim além de manter o estilo você se protege do sol.

Como usar Fedora na Primavera-Verão – Looks

Separamos alguns looks para você se inspirar e ver que os modelos feitos de celulose também são lindos.

Como usar Fedora na Primavera-Verão
Como usar Fedora na Primavera-Verão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *