Um chapéu – 3 estilos – Country

Como usar: Boinas Femininas
14 de julho de 2020
Um chapéu para todas as estações – Floppy
29 de setembro de 2020

Um chapéu – 3 estilos – Country

Geralmente temos a ideia de que um chapéu combina apenas com um estilo e isso acaba fazendo com que as nossas possibilidades fiquem limitadas.

Mas isso não é verdade. O mesmo modelo de chapéu pode ser combinado de diversos jeitos diferentes, basta usar sua criatividade.

Country Clássico

Aqui no Brasil as festas sertanejas e rodeios fazem parte da rotina de muitas pessoas. E alguns acessórios são essenciais para caracterizar o look: cintos com fivelas grandes, botas, estampa xadrez e claro um chapéu.

Você pode usar todos os acessórios numa única composição de look ou pode escolher só alguns.

Mas sem dúvida nenhuma, se você quiser um look marcante o chapéu é uma peça essencial.

chapéu country clássico

Romântico

Provavelmente você já ouviu por ai que chapéu country só combina com sertanejo e interior mas isso não é verdade.

O uso do chapéu country é com certeza mais comum nas situações que falamos ali em cima mas ele também pode fazer parte de outros tipos de combinações.

Além dos modelos fabricados em feltro e outros materiais pesados também temos modelos country fabricados em palha.

Os modelos confeccionados em palha são ótimos para compor looks mais leves e fluídos e também são uma ótima opção para os dias de praia.

chapéu country romântico

Boho

O estilo boho é uma mistura de tendências. Pedrarias e acessórios pesados são combinados com vestidos, saias e calças mais fluídas e com estampas mais delicadas. Em resumo, o contraste é a palavra chave do estilo.

O estilo boho deixa qualquer look interessante e claro, um chapéu country pode ser adicionado para dar o toque final. O estilo boho é muito visto aqui nos festivais de músicas.

chapéu country festival

Enfim, apesar de não parecer, o chapéu country é super versátil. Se inspire nas nossas dicas e crie vários looks com seu chapéu country.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *