Um chapéu para todas as estações – Floppy

Um chapéu – 3 estilos – Country
22 de setembro de 2020
Chapéu Paris
6 de outubro de 2020

Um chapéu para todas as estações – Floppy

Temos o costume de achar que determinado modelo de chapéu só combina com uma estação do ano mas isso não é verdade. O modelo floppy por exemplo, ele é muito usado durante o inverno e no verão geralmente vemos apenas os modelos de celulose.

Mas é possível usar o modelo em qualquer estação e vamos te provar.

Verão

Nos dias mais quentes uma ótima opção é usar peças mais levinhas e fluídas e o chapéu floppy é um ótimo acessório para completar seu look e te proteger dos raios solares. O versão mini também é uma ótima escolha para quem não gosta de chapéus com abas muito grandes.

Um chapéu para todas as estações - Floppy
Um chapéu para todas as estações - Floppy

Meia estação

Quando o tempo está meio indeciso fica mais dificil escolher uma roupa para sair de casa, nunca sabemos se o tempo vai mudar ou não, então uma calça, blusa e o famoso casaquinho sempre são as opções mais seguras, e claro, um chapéu floppy para deixar o básico muito mais interessante.

Inverno

E por fim o uso mais comum desse modelo. O floppy combina muito bem com casacos pesados, cachecóis, botas… As composições de inverno ficam super sofisticadas com esse modelo de chapéu, tanto o de de aba maior quanto o de aba menor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *