Chapéus Coloridos

Trend Alert: Estampa Gingham/Vichy
9 de novembro de 2016
A moda dos patches está de volta!
5 de dezembro de 2016

Chapéus Coloridos

Os chapéus coloridos ficam super em alta durante a Primavera & Verão. Com as temperaturas mais quentes, a tendência é que as peças do look tenham cores mais vivas, trazendo aquele ar de alegria que conhecemos bem em nosso verão brasileiro.

O uso do chapéu ainda é um tabu para alguns, e para quem começou a usar há pouco tempo, as cores neutras, como cinza, branco, marrom, ou aquele pretinho básico, são as que predominam nas escolhas dos chapéus.

Inspiradas pela nova coleção Primavera & Verão, as dicas de hoje são para quem gosta de ousar no chapéu ou para quem quer acrescentar um pouco de cor nessa nova estação. Permita-se, use e abuse das cores, elas tem um poder incrível sobre nossas vidas.

  • Na praia ou piscina

Os chapéus de praia são os campeões em variedade de cores! Protegem o rosto do sol e são muito charmosos. É um ótimo jeito de começar a arriscar nas cores mais chamativas, já que na praia ficamos mais a vontade.

  • No dia-a-dia

Para o dia-a-dia, o Chapéu Panamá é um clássico no quesito estilo e personalidade, são a cara do verão urbano. Além de transmitir originalidade, são muito charmosos e possuem diversas opções de cores.

Chapéu Panamá Similar Rainbow

Para quem gostaria de inovar na cor, mas ainda prefere discrição, o azul marinho é uma boa opção

O modelo bucket também é a cara do verão e ao contrário do que pensamos, ele pode ser usado com looks mais arrumadinhos, dando um ar de descontração.

Enfim, motivos não faltam para você começar a inserir cores nos seus chapéus. Mas vale lembrar, aplique as cores sempre de forma harmônica, combinando tons com as peças e mantendo a harmonia.

1 Comentário

  1. […] Os Chapéus Coloridos também estão em alta, leia aqui. […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *