Looks para trabalho – Verão
5 de novembro de 2019
História do Chapéu
15 de novembro de 2019

Cores Primavera-Verão 2020

As cores da Primavera-Verão 2020 já foram definidas pelos especialistas da Pantone Color Institute. E elas já estão em alta nos principais desfiles de moda pelo mundo.

De acordo com a Pantone as escolhas para a temporada expressam nosso desejo por algo cotidiano, amigável e confiável sem perder o toque de modernidade.

Cores Primavera-Verão 2020
Cores Primavera-Verão 2020

Na paleta de cores temos muitas cores vibrantes, como o Flame Scarlet (vermelho) e o Saffron (laranja) e temos também cores mais tranquilas, como o Coral Pink (rosa) e Biscay Green (verde água). E as cores neutras da estação serão Navy Blazer (azul escuro), Ash (cinza), Brilliant White (branco) e Lark (mostarda).

Unindo nosso desejo por estabilidade, criatividade e abordagens de design mais espontâneas, a paleta de cores para Primavera/Verão de 2020 gera fortes combinações multicoloridas, energéticas e otimistas”. Disse Leatrice Eiseman, Diretora Executiva do Pantone Color Institute.

As opções de combinações são infinitas, é possível criar não só looks coloridos como também looks mais sóbrios. Ou você também pode optar por um ponto de cor, dando o foco em um acessório, como bolsa ou chapéu, por exemplo.

E lembre-se, essas cores são apenas um guia para as grandes marcas fazerem suas criações mas o importante é usar aquilo que te faz bem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *