Pork Pie – O queridinho do momento

7 presentes criativos para o Dia dos Pais ♥
11 de julho de 2016
Cinco jeitos, um chapéu • Coco
20 de julho de 2016

Pork Pie – O queridinho do momento

É cada vez mais comum vermos artistas aderindo chapéus como acessório chave para compor seus looks. Modelos desde os clássicos Panamá até os versáteis Fedora são encontrados na cabeça de muitos famosos por aí. Mas agora é a vez do Pork Pie – O queridinho do momento.

Ultimamente há um destaque especial para o modelo Pork Pie. Seja no inverno ou nas estações mais quentes, esse estilo de chapéu cai perfeitamente com diversas peças do seu armário e em qualquer ocasião.

Vamos dar uma olhadinha em alguns exemplos?

  • Abaixo o Neymar optou por usar seu Pork Pie com uma roupa totalmente social. Existem alguns mitos sobre chapéus em que as pessoas tendem a achar que esse acessório não combina em eventos sociais ou mais sérios. Mas depois desse exemplo, podemos descartar essa ideia, não é?!

Chapéu Pork Pie

  • Para provar que esse chapéu é totalmente versátil, nada como comparar dois looks completamente diferentes na mesma pessoa. Com um blazer dourado e o restantes das peças em cor neutra, Neymar dá um show de estilo combinando o Pork Pie preto com sua roupa.

Chapéu Pork Pie

Mas não é só com looks sociais que o modelo combina, ele pode ser usado também de maneira mais informal, com um jeans e camiseta básico ou com uma jaqueta.

  • “Mas esse chapéu pode ser usado por mulheres?!” Pode e DEVE!

As regras também são válidas para as mulheres, é possivel criar looks sociais, românticos e modernos. O Pork Pie vai bem com tudo, sendo assim basta usar sua criatividade.

Você ainda tem dúvida de como usar seu chapéu Pork Pie? Dá uma olhadinha nos nossos painéis no Pinterest, que temos bastante ideias de como combinar esse acessório com vários estilos de roupas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *