Preto e Branco: Uma tendência atemporal

Chapéu Coco
24 de dezembro de 2019
Guia – Chapéu Country
2 de janeiro de 2020

Preto e Branco: Uma tendência atemporal

Em meio a tantas cores vibrantes que nos levam de volta as tendências passadas há um duo de cores neutras que nunca saem de moda; o preto e o branco. Sinônimo do atemporal, essa dupla está presente em todos os campos da arte e, principalmente, no cenário fashion. Pensando nisso, vamos te provar que essas cores podem andar juntas sem caírem no clichê. Quer entender melhor? Então fique ligada nas dicas abaixo!

Acessórios

Quando abrimos nosso olhar para além das peças que vestimos ganhamos um horizonte de acessórios como bolsas, mochilas, pochetes, cintos, chapéus, colares e brincos. E tudo isso pode ser usados como ponto de cor para complementar o look.

Materiais

Outra forma de investir no P&B é usando e abusando de diferentes tipos de materiais que estão em alta como o vinil transparente. Diretamente dos anos 2000, eles podem ser encontrados em sandálias, rasteiras, sapatos de salto alto e até mesmo nas birkens.

P&B em blocos

Uma das formas mais tradicionais de usar o clássico preto e branco são em peças chapadas, ou seja, branco em cima e preto em baixo ou vice-versa. Por isso a dica é investir nos detalhes, seja em um recorte ou modelagem diferente.

Mix de estampas

O mix de estampas pode ser uma barreira para muita gente mas é exatamente em estampas preto e branco que o risco de errar nas combinações é mínima. Uma dica para anotar no caderninho do estilo é: estampas grandes ajudam a evidenciar partes do corpo que você quer mostrar!

Preto e Branco: Uma tendência atemporal
Animal Print

A era animal print não está nem perto de acabar! Depois das padronagens de cobra e felinos, aqui estão as estampas que todo mundo vai aderir: as padronagens de zebra e de vaca. – mas é essa última que promete invadir fortemente o guarda-roupa de muita gente.

Lançada na Semana de Moda de Londres, em setembro, pela marca Burberry sob os comandos de Riccardo Tisci, que trocou o famoso tecido xadrez da marca pela padronagem de vaca, nas cores branco, preto e castanho. Este foi o primeiro sinal que a estampa seria tendência em 2019.

Preto e Branco: Uma tendência atemporal
Preto e Branco no verão Chapéus 25

Em nossa loja encontre chapéus básicos para acrescentar no seu look! Conheça as cores básicas dos chapéus Fedora, Palheta, Floppy e Pork Pie. Depois dessas dicas compartilhe com a gente através do nosso instagram @chapeus25 o seu lookinho P&B combinando com os nossos Chapéus.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *