Tendências da Primavera-Verão 2020

Compras em atacado
22 de novembro de 2019
Como usar Fedora na Primavera-Verão
3 de dezembro de 2019

Tendências da Primavera-Verão 2020

Tendências da Primavera-Verão 2020-Parte II

Já falamos de algumas tendências da Primavera-Verão 2020 nesse post. Mas algumas ficaram de fora, por isso decidimos trazer mais algumas novidades que apareceram muito nas semanas de moda mais importantes do mundo.

Babados

O detalhe romântico aparece tanto em produções florais, típicas da primavera, quanto em peças mais fresh e com cara de praia. Além disso, as ondulações e volumes vêm em decotes ombro a ombro, blusas ciganinhas, saias e vestidos – peças fortes para as estações. E além do babado tradicional os assimétricos também estarão presentes nas roupas.

Tendências da Primavera-Verão 2020
Amarração em laço e nós

Outro detalhe que vai fazer a cabeça e o guarda-roupa feminino nos meses mais quentes é a amarração. Desse modo, os laços feitos com duas pontas em tops, calças, saias e vestidos é o toque final de estilo e charme para os looks de verão.

Tendências da Primavera-Verão 2020
Tie Dye

O Tie Dye foi uma estampa muito usada pelos hippies nas décadas passadas mas hoje em dia ela voltou com tudo e promete marcar presença no próximo verão. É uma estampa vibrante e criativa que tem tudo para virar protagonista no look! Procure combinar a tendência com peças mais neutras, já que o Tie Dye normalmente vem em cores fortes e chamativas, como o pink, violeta, verde e azul.

Tendências da Primavera-Verão 2020
Búzios e Conchas

No quesito acessórios, os búzios e as conchas voltam com força total! Seja em resina ou em metal, vamos encontrar essa tendência nos brincos, pulseiras e, é claro, nos colares.

Tendências da Primavera-Verão 2020

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *