5 Chapéus Para o Dia das Mães

5 Dicas de Como Preservar o seu Chapéu Panamá
5 Dicas de Como Preservar o seu Chapéu Panamá
25 de abril de 2018
Chapéus e Cabelos Cacheados - Como Usar e Ficar Mais Bonita?
Chapéus e Cabelo Cacheado – Como Usar e Ficar Mais Bonita?
21 de maio de 2018

5 Chapéus Para o Dia das Mães

6 Chapéus Para o Dia das Mães

Uma das maneiras mais criativas de demonstrar carinho e amor por aqueles que amamos é presentear com algo que sabemos que vai deixar a pessoa feliz em usar ou usufruir, então que tal dar um presente que foge do comum? Um chapéu é ótima opção.

Como Escolher o Chapéu Ideal Para sua Mãe

Existem vários tipos de mães: das mais modernas às mais tradicionais.

Por isso antes de escolher um modelo de chapéu para dar de presente, é necessário observar o estilo que ela usa no dia-a-dia, para então escolher um modelo de chapéu que mais combine com ela.

Se sua mãe faz o estilo mais tradicional, comece pela cor: preto,bege ou marrom. São as cores mais neutras, que combinam com qualquer tipo de look, ou cores que estejam compondo as peças.

Caso sua mãe faça a linha mais moderna, além dessas cores, você pode arriscar outros tons como vermelho, azul, pink, e muitas outras cores que estão disponíveis em diversos modelos super modernos, como Fedora Seatle e o Floppy Tradicional.

Tem alguma viagem à vista? Caso tenha, pesquise sobre a temperatura local (frio ou calor) para então decidir por um chapéu de inverno ou chapéu de verão.

5 Chapéus Para Dia das Mães

  • Chapéu Cloche – São aqueles modelos inspirados na moda da década de 20, num estilo mais romântico e delicado. Perfeito para aquelas mães que adoram a delicadeza, e prezam pela tradição e elegância nos looks. Normalmente, são chapéus para serem usados com looks de inverno.
  • Chapéu Panamá – Elegante e clássico, o modelo Panamá é fabricado do Equador. É uma ótima opção para qualquer época do ano, e para todos os estilos, de todas as idades. Não tem erro.
  • Boina Feminina – Assim como o chapéu clochê, são muito elegantes. Fazem a linha mais romântica e tradicional, a maioria dos modelos são feitas de lã, então, são mais indicadas para dias frios.
  • Chapéu Palheta – Para as mães modernas: possui um design incrível! Sua versatilidade de material permite ser usado em qualquer época do ano, há modelos de feltros mais quentinhos para o inverno, como há modelos mais leves, como os de palha, perfeitos para os dias quentes.
  • Chapéu Floppy – E, claro, não poderíamos nos esquecer deste modelo de chapéu feminino clássico e atemporal, os chapéus floppy nunca saem de moda e ao longo dos anos sofreram alterações entre cores e modelos, o que possibilitou uma enorme gama de opções para todos os estilos e idades.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *