Descubra Qual Chapéu Dar de Presente Para a Mãe

Guia De Medidas
Guia De Medidas
10 de abril de 2019

Descubra Qual Chapéu Dar de Presente Para a Mãe

4 (80%) 1 vote

Descubra Qual Chapéu Dar de Presente Para a Mãe

Ainda não sabe o que dar de presente para a mãe? Não se preocupe, isso é mais comum do que imagina. Todos os anos quebramos a cabeça para descobrir o tipo de presente ideal para dar nas datas comemorativas, principalmente quando temos muito amor e carinho pela pessoa.

Por esse motivo, separamos algumas dicas para limitar as suas opções e para tornar a sua escolha um pouco mais fácil (pois sabemos que mesmo assim, ainda é difícil). Continue acompanhando a leitura e veja os chapéus que separamos e as dicas de presente para a mãe em qualquer data comemorativa.

Como Escolher o Chapéu Ideal Para Dar de Presente Para a Mãe?

A melhor forma de acertar na escolha do chapéu ideal é acompanhar e observar estilo da sua mãe no dia a dia, assim fica muito mais fácil de escolher algo que vá de acordo com as suas preferências.

Existem mães de todos os estilos, adeptas de um estilo mais tradicional ou aquelas que preferem acompanhar a moda e tem um visual mais moderno, ainda assim, dentro de cada estilo de se vestir conhecidos da moda, como o estilo boho, hippie chic, romântica, casual, todos eles têm uma variação mais moderna ou tradicional.
Levando essas informações em consideração, a escolha do modelo de chapéu ideal para dar como um presente criativo para a mãe fica muito mais fácil. Além disso, apostar em modelos que vocês possam combinar é uma ótima solução de presente, pois representa, além de tudo, algo que você realmente usaria.

Modelos de Chapéus Para dar de Presente Para a Sua Mãe

Descoberto o estilo e preferências da presenteada é hora de escolher o modelo que mais tenha haver com ela, para isso, separamos uma lista de modelos que atendam todos os estilos, que sejam democráticos e que traduzem bem, tanto a intenção de quem presenteia, quanto os gostos de quem é presenteado, são eles:

  • Chapéu Floppy – Para aquelas mães que se vestem de acordo com a ocasião, o floppy é o chapéu ideal, como o nome sugere, floppy significa, mole, frouxo, desleixado, mas isso não significa que o look vai ganhar essas características, muito pelo contrário. É possível ter um visual casual e formal, tudo dependendo do estilo de roupa e acessórios escolhidos;
  • Chapéu Panamá – O chapéu panamá é indicado para mães que possuem um estilo mais leve, gostem de camisas mais soltinhas e um jeans, ou que prefiram, vestidos estampados com sandálias, são muitas as opções para iluminar o estilo;
  • Chapéu Clochê – Esse modelo é para aquelas mães que amam um clássico, o chapéu clochê, usado pelas francesas da década de 20 é um acessório que vai bem tanto no verão, quanto no inverno e ainda concebe circular em ambientes formais e informais;
  • Boinasa – As boinas são acessórios que combinam com qualquer faixa etária, mas que consegue realçar muito bem os atributos de uma mulher mais experiente. Os modelos são excelentes para combinar com looks de cores mais fortes e sóbrios, servindo como ponto de luz e para equilibrar os tons.

E então, gostaram das dicas? No site da Chapéus 25 você encontra uma opção de presente para o dia das mães atrás da outra, são modelos de chapéus de altíssima qualidade e por preços ainda mais atraentes, entre em contato conosco e conheça todos os nossos produtos para surpreender a sua mãe.

Promoções da Semana

Acesse o site da Chapéus 25, toda semana temos uma promoção especial diferente, não perca a oportunidade de ter aquele chapéu perfeito, por um preço surpreendente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *