Tendências da Primavera-Verão 2020

História do Chapéu
15 de novembro de 2019
Compras em atacado
22 de novembro de 2019

Tendências da Primavera-Verão 2020

Tendências da Primavera/Verão 2020 – Parte I

As tendências da Primavera-Verão 2020 já foram definidas. Cores vibrantes, peças soltinhas, acessórios de palha, sandálias de tiras, mangas bufantes… Essa nova temporada está cheia de novidades e separamos as principais para você ficar por dentro de tudo.

Bolsas de palha

Em todas as coleções primavera verão 2020 as bolsas de palha estão presentes. Redondas, quadradas ou em outros formatos, já fizeram a cabeça das fashionistas no ano passado e vão voltar com mais força ainda nessa temporada. E não só para ir à praia, as bolsas de palha podem ser usadas em qualquer ocasião.

Mangas bufantes

Apesar de muita gente já ter tido preconceito com esse tipo de manga, elas resgatam o ar romântico das roupas dando uma leveza ao visual. Sem contar que podem dar um ar sensual se forem aliadas ao cropped.

Cores

As cores mais abertas e fortes são tendência mas também teremos tons pastéis para contrabalancear as tonalidades mais fortes. O laranja é uma grande aposta esse ano e os tons neons também estarão presentes.

Estampa Vichy

Essa estampa é uma das queridinhas do momento, isso porque já fez sucesso em 2016, e agora promete voltar com mais cores. Há quem diga que essa estampa lembra as toalhas da casa da vó ou toalhas de piquinique mas ainda assim ela conquistou o coração de estilistas e fashionistas.

Sandálias de tiras

Seja com salto ou na versão rasteirinha, as sandálias de tira voltaram e são ideais para os meses mais quentes, já que não esquentam os pés. Existem modelos mais básicos até os mais elaborados. Algumas opções também incluem tiras metálicas ou amarrações no tornozelo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *